Viajar e (re)acender a chama do amor...

Desligar da rotina diária, conhecer novos mundos, novas culturas e povos, desfrutar do clima e praticar desportos são alguns dos muitos motivos que nos levam a fazer a mala e viajar.

Agora temos um motivo ainda mais estimulante. Segundo um estudo realizado pela U.S. Travel Association, viajar a dois solidifica os relacionamentos e incrementa a vida sexual do casal.

Allen Crocket, deixa o seu testemunho comprovando este resultado. Durante uma crise no seu relacionamento, que quase o levou à separação, resolveu fazer uma curta viagem com a sua companheira. A viagem "fez-nos lembrar as razões que nos levaram a apaixonar, casar e decidir constituir família" e esse redescobrir foi realmente a grande alavanca no seu relacionamento. Mas, quais são os reais benefícios? Uma viagem a dois promove a proximidade e comunicação no casal permitindo-lhes conectar-se e partilhar novas experiências.

A pensar nos amantes viajantes, Shunga, criou um estojo com seis produtos que potencializam o prazer de estar com o outro, numa verdadeira harmonia sensual.

Com todos estes benefícios não podem continuar a refugiar-se em desculpas que não passam disso mesmo, desculpas. Se acreditam que a relação que estão a viver merece o vosso investimento, invistam. Tirem um fim de semana, uma noite, façam uma escapadinha, desfrutem da companhia um do outro... e tornem esses momentos inesquecíveis!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário